quarta-feira, outubro 05, 2011

Arrumando o Blog!

Olá Meninas, bom dia!

Estou aqui tentando arrumar o blog, precisei deletar tudo pois não tinha como recuperar todas as fotos do Blog.
Então, postei algumas das peças que mais saem... algumas que já esgotaram... enfim...

Peço desculpas às pessoas que acompanham o Blog, até agora não entendi o que aconteceu, mas enfim... Bora pensar pra frente.

Peço as meninas que realmente acompanham o Blog, que desejam pareceria para listagem de blog em minha pagina na parte " Blogs que acompanho", pois  visitei alguns e não tem mais minha página...  Aquelas que desejarem esse tipo de parceria, estou a disposição! :)

Agradeço à todas o carinho que vcs!

E bora produzir mais! rsrsrs

Bom restinho de semana!

beijos!

Juliana Oliveira

Loja: http://www.elo7.com.br/julibijus/

1 comentários:

Lubiju Rio Designer disse...

Juliana minha linda, no meu blog o seu aparece com este último post do blog em manutenção, não aconteceu nada ainda no meu, estou um tempo sem postar nada no blog, ( motivo obra em casa ) . Mas vc viu que o formato do blog mudou não é? vc pode optar pelo modelo antigo se quiser. Eu gostei do novo modelo.
Um beijão e bom feriado para ti.

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar meu blog! Sua mensagem é importante pra mim, deixe um recadinho! Obrigada!!! :)